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Perguntas frequentes da Plataforma

O Plano de Ação é uma estratégia simples para você melhorar a sua saúde financeira e atingir seus objetivos. Será proposto tarefas com base no seu diagnóstico financeiro, e ao aceitá-las e executá-las, o seu orçamento futuro é atualizado e novas tarefas vão aparecendo.

Na página “Orçamento Planejado”, acessando através do menu lateral, para você excluir ou alterar um dado no bloco de receita, despesa fixa, despesa variável, dívidas e parcelas ou investimento, basta clicar nos “três pontinhos” que se encontra ao lado do valor, e em seguida escolher a opção alterar ou excluir.

Na página “Orçamento Planejado”, acessando através do menu lateral, para acrescentar um novo dado no bloco de receita, despesa fixa, despesa variável, dívidas e parcelas ou investimento, você irá clicar no “+” em que se encontra abaixo de cada bloco. Em seguida, é só preencher as informações da categoria, descrição, frequência, valor e o mês, e salvar.

Existem três opções para fazer um lançamento:

1) Na página “Meus Consumos”, acessando através do menu lateral. Dentro do card “Últimos Lançamentos”, é só clicar no “+” para inserir uma nova informação.

2) Na página “Lançamentos”, acessando através do menu lateral.

3) No Whatsapp da assistente virtual Ana. É só escolher a opção “1- Criar Lançamento”.

O fechamento mensal é enviado todo dia 1 pela assistente virtual Ana. Será perguntado se foi realizado todos os lançamentos de gastos, se há uma nova dívida ou parcelamento, se foram pagas todas as contas e qual é o saldo final da conta.

Para alterar um dado pessoal, é só clicar no seu nome no canto superior direito e clicar em “Meus Dados”. Depois, é só fazer a alteração necessária e salvar.

Para adicionar um usuário, é só clicar no seu nome no canto superior direito e depois em “Usuários”. Em seguida, é só preencher as informações com nome e telefone. As informações de perfil, status e valor da variável mensal estão em fase de teste.

Para mudar a sua assinatura mensal para anual, é só clicar no seu nome no canto superior direito e clicar em “Assinatura e Pagamento”. No canto inferior direito aparecerá a opção de trocar o seu plano.

A cobrança na plataforma é feita de forma recorrente no cartão de crédito. No plano anual, é possível escolher como forma de pagamento o cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

Para cancelar a sua assinatura, é só clicar no seu nome no canto superior direito e clicar em “Assinatura e Pagamento”. No canto inferior direito aparecerá a opção de encerrar o seu plano.

Sim. A Plano conta com uma tecnologia de ponta que garante a privacidade de dados, cumprindo com os regulamentos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Além disso, você utilizará somente sua senha de simples acesso e consulta de dados.

Para tirar dúvidas com nosso suporte, você pode clicar na página “Me Ajude”, acessando através do menu lateral. Em seguida, é só clicar na opção “Falar com um suporte humano” para ser direcionado ao nosso Whatsapp.

É possível entrar em contato com o suporte de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábado das 9h às 14h.

juntos, com saúde financeira,
iremos para sua liberdade e objetivos

+55 11 6186 - 2603

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